Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Application

Good Afternoon !!!!!!

Tudo bem?????

Esta semana comecei a preencher meu application:
















Tem bastante coisa pra fazer, mais usando o google tradutor até que fica bem tranquilo, algumas coisas eu entendo, outras tenho que traduzir.....
Mas é bem legal, separei várias fotos, pena que só pode colocar 8....
Estou criando frases para falar no video também, pensei em um lugar que sempre faço pequenique, tem bastante espaço para correr.... quem tiver alguma sugestão me fala ai gente




Quarta feira dia 11/09 fui fazer meu passaporte em Piracicaba (foi a cidade que encontrei mais perto de Mogi Mirim como a data mais perto, irei retirá-lo dia 25/09 (eles não entregam, você tem que ir retirar no mesmo lugar que fez.... BOSTA




Amanhã vou tentar começar o video, ja gravei uns pedaços com meus cachorros, algumas fotos importantes na piscina, com crianças, minha família para acrescentar tudo, vou preenchendo tudo com calma apesa de querer deixar tudo pronto esse mês ainda.

Vou passar no clinico geral também para o preenchimento do formulário médico, o único problema é que não tenho um médico que me acompanha, vou passar em um que nunca vi na vida, vamos ver no que da....

Bom, acho que é só, assim que tiver mais novidades eu posto novamente...

Se alguém quiser me dar alguma sugestão fiquem a vontade...

Bjossss


2 comentários:

  1. Oie Naty. Tudo bem??

    Ai que delíciia... é muito boa essa fase de preencher o App. O que você achou dele? Eu estava esperando um bicho de 7 cabeças e achei tranquilo (:

    Boa sorte no seu processo. Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lais, tudo sim e com você, bem é legal sim esta fase, estou com um pouco de medo do ITEP, mas estou fazendo conversação para treinar...
    Vi que vc vai viajar em Dezembro, sua colocação foi bem rápida neh, que legal, achei lindo a familia, gemeos e um baby, eu quero uma família com bebes também, adoroooo.
    Quero muito conseguir embarque para janeiro ou fevereiro para não perder o ultimo ano da faculdade quando eu voltar...
    Vamos nos falando... bjossss Tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir