Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Preenchendo o Application

Boa tarde a Todas (os)

Como estão?

Estou atualmente preenchendo meu application, já adiantei bastante coisa, falta apenas o relatório médico (vou passar hoje) e os relatórios das horas com crianças preenchidos, vou buscar meu passaporte quarta feira dias 25/09, minha carta esta ok e minha fala do video também, graças a uma pessoa que desde o começo esta me apoiando e me ajudando muito, o nome dela é Gisella.

Estou fazendo meu vídeo por partes, pensei que teria ajuda de uma pessoa que no começo disse que me ajudaria em tudo, mas infelizmente não cumpriu a promessa ( a vida as vezes tem grande decepsões), mas vou deixar este assunto pra lá, porque meu video vai sair em pedaços e um amigão Rafael vai me dar uma força na montagem dele também.

Bom do Application acho que é só....



Depois vem o temido ITEP, fiz uma breve conversação com a minha coordenadora Nádia (Experimento), ela me ajuda em tudo que preciso  estou gostando bastante gente, qualquer hora que chamo pelo skipe ela me atende muito gentil. Ela disse que eu estou bem, entendi tudo que ela disse, mas tive alguns erros, então ela me solicitou que faça algumas aulas de conversação, já encontrei a professora e começo amanhã

As horas com crianças eu estou tranquila também, 2.500 sem ser da família, com a família totaliza umas 11.000 horas.

Estou muito feliz com essa decisão e sei que vai mudar minha vida pra melhor!!!



Bom pessoal por hoje é só!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário