Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Atualizando

Olá Gente,

Como estão?

Sumi um pouco neh....
Voltei para atualizar umas coisinhas....

No último post eu fui buscar meu passaporte....

E um pouco de desespero me fez entrar em outra agência, então fora a APIA, fiquei online dia 04/10 pela Expert, vamos ver no que da neh, graças a Marina - visitem o blog dela - é massa.

Tem vários grupos no face também que ajudam bastante nesse processo gente, procurem como au pair, tem vários Estão me ajudando muito.

Estou com os papeis todos prontos, irei fazer o ITEP dia 16/10....
Gente me desejem sorte ;)

Fiz muitas amizades neste tempo que passou, das quais me ajudaram muito e estou gostando bastante...
Algumas meninas estão já com o embarque marcado, outras estão online, esperando um MATCH, enfim todas unidas em prol de um único OBJETIVO: Encontrar uma Host Family PERFEITA....
Espero te encontrar nos States Aline - visitem este também...

Estou mega hiper nervosa com o Teste, assim que eu o fizer eu posto do jeitinho que for gente.

Abraços, me desejem sorte e até a próximaaaaaa




2 comentários: