Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Passaporte

Bom dia Gente Bonita!!!!!

Nossa, postei ontem, mas vou postar hoje novamente porque não estou aguentando de felicidade....




Quarta fui a Piracicaba retirar meu passaporte, A jeca aqui nunca viu um antes rsrsrsrsrsrsrs

A frente do Passaporte



Minha foto, cabelo atrás da orelha, ainda bem que pode sorrir.... sem maquiagem


Gente pra quem não sabe, porque eu não sabia, vou deixar aqui os procedimentos para o passaporte:

Primeiro acesse o site: http://www.dpf.gov.br/

Clicar em requerer passaporte

Depois em emissão de passaporte e coloque todos os teus dados, tem um parte que fala de agendamento,
Escolha a cidade mais próxima ( a mais próxima mesmo, porque a anta aqui quis ser rápida e foi fazer em Piracicaba que fica a 1 hora da minha cidade ( Mogi Mirim) sendo que eu poderia fazer em Campinas que fica a meia hora) mais enfim, tive mais gastos....

Confirmando você imprimi o boleto e o endereço que você agendou...

Paga e vai ao local, no dia e horário agendados, se chegar antes eles passam você antes

Leve todos os documentos abaixo:

  1. Identidade (carteira de motorista serve)
  2. Título de eleitor
  3. Comprovante de votação
  4. Guia que você pagou R$ 156,07
  5. Quem já tem passaporte - levar o antigo
Só isso, você espera um pouco, te chama, você tira a foto e coloca todas as suas digitais e pronto.

Eles agendam o dia para retirar, isso mesmo, tem que voltar no mesmo lugar, não pode ser em uma cidade mais perto....


Bom, acho que é só...
bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário