Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

quinta-feira, 20 de março de 2014

1 mês de USA

Pessoal

Olha eu aqui again.

Vou fazer 1 mês de usa dia 22 de marco e vou contar para vocês como esta sendo aqui.

Primeira semana na HF:

Logo quando cheguei no aeroporto a hm foi me buscar na parte que a gente pega as malas, e la estava ela com os Twins de 3 anos (estava com muito medo deles me rejeitarem logo de cara, porque a atual au pair estava com eles a exatamente 3 anos, ou seja, desde que eles nasceram)
Então eles foram junto com a hm apenas, eu dei um beijo neles e abracei ela também, ate que me receberam bem, não do jeito que gostaria, mas pelo menos não do jeito que pensei.

Na primeira semana tive a ajuda da au pair que também e brasileira, gente gracas a deus eu dei sorte com isso, ela e um amor.

Meu horário e de 10am - 7pm seg - sex

Minha rotina e assim:

10am - acordar os twins, trocar as fraldas e dar cafe da manha, todas as terças e quintas eles tomam banho e tem a laundry.

11am - acordar o bebe

11:30am - dar a mamadeira do bebe

Gente juro, nunca vi um bebe demorar tanto para mamar, ele parece que fica so encostando a boca na mamadeira, a mamadeira e bem pequenina, deveria ser mais rapido, mas se eu nao ficam em cima ele demora mais de 1 hora e nao toma tudo.

12:30 - papinho do bebe

1:30pm - colocar o bebe para a nap

1:40 pm - começar a fazer o lanch dos twins

2:00 pm - almoçar e dar o almoço deles, depois do almoço tem mamadeira para os dois

3:30 pm - arrumar o brinquedos junto com eles e prepara-los para a nap também.

Geralmente eu coloco eles na cama as 3:30, mas eles ficam pulando, tiram o colchão da cama, tiram tudo da cama e as vezes começam a chorar, então quando dormem, geralmente so la pelas 4:40 ou mais.

4:00 pm - Ian (7y) chega da escola

4:05pm - preparar snack do Ian

4:15pm - ajudar no homework

5:30 pm - acordar o bebe e dar mamadeira

6:30pm - acordar os twins e dar papinha pro bebe

6:50pm - trocar as fraldas dos tres.

7:00pm - finalmente off, mas algumas vezes, quando o pai nao esta em casa e mae sempre atrasa.

O pai e bateirista, entao sempre esta em casa, um saco. Mas as vezes ele viaja 1 ou 2 dias na semana, raro, mas acontece.
A mãe trabalha fora e não tem horário para voltar.
As gemes de 16 anos estudam, mas faltam muito e sempre trazem amigos para dormir aqui, e na maioria das vezes eles ficam conversando, rindo e brincando ate de madrugada na frente do meu quarto.
Essa e minha rotina, de terca e quinta que lavo roupa e limpo a parte das criancas e banheiro, eu faco isso durante alguns pequenos intervalos, e o dia mais cansativo pra mim.

A familia e meio doideira, mas sao muito legais comigo, todo dia chamam pra jantar, inventam datas para comemorar algo e criaram o dia internacional da au pair, achei muito fofo e ganhei bolo com sorvete.
Andei de car sleeding, e muito legal,  fomos brincar na neve, fui no cinema com o menino maior no sabado e ele pagou, ja fui no teatro da escola das gemeas de 16 anos no meu free time e eles pagaram, enfim e bem puxado 4 criancas, mas ja estou apaixonada, eles sao muito fofos.
Vou colocar aqui embaixo algumas fotos:






Essa e a antiga au pair da casa, ela me levou para um bar com karaoke, foi aonde eu comecei a beber.
Gente beber e muito bom, amei :)

Fui pela primeira vez em Chicago, conheci o famoso feijão, mas não andamos muito pois foi no St Patricks day, todo mundo tava bêbado, muitas ambulâncias, vou outro dia com mais calma.
 Eles pintam a cerveja de verde, amei!



Agora estou amando tudo, conhecendo varias pessoas e curtindo o que consigo curtir. Muita saudade de casa gente, muita mesmo, mas estou sobrevivendo e querendo extender ja, vamos ver daqui pra frente.
Tive apenas 1 dia de homesick (gracas a deus) fiquei chorando o dia todo na minha cama em pleno domingo.
Tive isso no segundo dia na HF, aconselho vcs procurarem amigos e irem passear e não ficam em casa, isso esta me ajudando muito.
Tudo que quero e so colocar na lista do mercado que eles compram, sempre peco nutella e fanta, o resto eu como o que eles comem, por um lado e bom, mas eu odeio o dia que tem sushi, detesto sushi.

Sobre os presentes da HF.
A HM não gostou do creme e muito menos do quadro, eles ficaram jogados umas 2 semanas na cozinha e depois não vi mais.
O HD colocou a camiseta no mesmo dia que dei e usa ate hoje.
A menininha amou tudo que dei, ela carrega a câmera e a toalinha com ela pra todo lugar.
O menino so gostou da motinha e o maior nem liga pra nada.

Bom, isso e so, caso tenham duvidas me escrevam que terei o prazer em responder.



19 comentários:

  1. Oi Naty... q legal te ver por aqui... mto dez as coisas q tem feito, aproveita tudo! suas kids são uma graça =] bjokas

    ResponderExcluir
  2. AHH agora entendi porque você disse que que tá dificil atualizar o blog! HAHA
    Suas kids são as coisas mais fofas <3

    Sua família, parece ser super legal :)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles são um amor, o ruim e só o hd em casa.
      Beijoooo

      Excluir
  3. Oiee!
    Nossa que desafio! Parece ser bem puxado!
    As Kids são muito fofas!!
    Mas que bom que você está gostando e que sua family está sendo legal pra você!
    Amei o Dia da Au pair! Hahaha!
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  4. Oii Naty!!
    Feliz que as coisas melhoraram! Fiquei super preocupada com voce aquele dia no face :( Entao seu quarto ja esta certo ne ?
    Ee caramba, MUITO pauleira seu dia. E esses horarios de acordar e nap achei meio crazy tbm hahaha mas cada familia eh de um jeito ne! =)

    Espero que tudo continue melhorando, e ve se vem aqui pra MO qualquer dia!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, se acredita que foi so aqueles dias, to tao aliviada. ;)
      E realmente uns horarios loucos hahaha
      Entao menina, acabei de colocar no GPS deu 6h40 ????
      Achei que era mais perto. Mas quero sim ir te visitar, se eu tiver oportunidade eu dia eu irei sim e vc esta convidada a vir pra ca tambem, vc nao quer conhecer Chicago?
      Pode ficar aqui por uns dias.
      Bjokassss

      Excluir
  5. Naty .. Moro aqui pertinho de vc .. Me passa seu contato, quem sabe dê pra gente fazer algo :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Joyce, serio onde?
      meu tel e 224 772 4945, vc tem whatts?
      bjsss me manda msg

      Excluir
    2. To em Round Lake ... Vou te mandar text, tenho wts sim .... Bjs

      Excluir
  6. Naty, uma dúvida que eu tenho e isso fica martelando na minha mente.
    Você é estudante de ADM, você trancou o curso para fazer o programa ou seu curso é só de três anos?
    Faço Arquitetura, mas não queria esperar até 2017 para fazer o programa (que e quando me formo), e queria saber de alguém que sabe informar se vale a pena trancar o curso um ano para fazer o programa.
    Beijos e boa sorte!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Suelle!!!!
      Entao, eu tranquei faltando um ano pra terminar.... todo mundo fala que eu sou louca, mas quero voltar e conseguir um emprego melhor e acho que com meu ingles no topo sera muito mais facil para terminar a facul, isso e meu pensamento, se eu fosse vc nao esperaria tudo isso, ainda mais que vc esta no comecinho do curso... bjokaassssss e obrigada

      Excluir
  7. Nossa Naty que coragem 4 kids hahahahha
    vc está lidando muito bem com os kids heim, e eles são tãaaao fofinhos *0*
    boa sorte em tudo aí :D
    BjoBjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo eles, as vezes e pesado mas o amor compensa :)
      Obrigada *-* bjossss

      Excluir
  8. Parabéns Naty !!!
    Eae como está tudo por aí ! Mande noticias, não some não ! rs
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeeei teu blog.
    Continua postando!! Beijos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir