Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

segunda-feira, 17 de março de 2014

Atualizando: Embarque, Treinamento, Chegada na host family, Primeira semana na HF

Ola galerinha, quanto tempo hein?

Eu desapareci geral, mas isso tem uma grande explicacao ok?
Na ultima semana antes do embarque estava muito corrido e o tempo que eu tinha eu estava dedicando a minha familia, amigos e namorado, entao infelizmente nao consegui postar no blog.
E viajei sem um notebook, o que piorou muito a situacao dessa pessoinha aqui.
Ah e tambem com o note e novo, to apanhando um pouco para achar onde coloco a acentuacao das palavras ok?

Vou fazer este post por partes:

Meu embarque:
Sai de casa no dia 16/02 as 16:00 horas da tarde para ir ao aeroporto de Guarulho de carro com minha familia.
Chegamos la as 21:00 e meu voo estava marcado para as 00:10, cheguei fiz o check in e fiquei esperando das a hora com minha familia.
Gente essa e a pior parte, as despedidas, detesto despedidas e fiz isso a semana inteira, aff, muito aperto no coracao, lagrimas, saudade, vendo as pessoas que tem amam chorar por vc, isso e muito ruim, pra mim foi a pior parte deste intercambio ate agora.
Depois entrei no portao de embarque e encontrei mais 2 brasileiras que iriam pro mesmo lugar que eu.
Gracas a deus que encontrei esses dois amores.

Treinamento:
Chegamos na segunda, nesse dia nao teve treinamento e fomos andar para conhecer a City, muito linda, olhem as fotos


Aqui neste blog da minha amiga Vanessa tem a parte do treinamento da Expert muito bem explicadinho. bjo
Sai do treinamento com o coracao apertado, porque brincamos muito, passeamos pela linda Petersburg todas juntas, comemos lanche, almoco, fomos no Starbucks e curtimos pakassss
Amei o treinamento, ja estou com saudades...

Chegada na Host family:
Gente achei minha chegada mais esquisita do mundo, geralmente as au pairs falam que os hosts colocam plaquinhas e fazem cartazes, os meus nao fizeram nadaaaaaaaa.
Nem tinha comida quando cheguei, o hd fez um pao com queijo hahahaha mto esquisito.

A casa aqui e uma loucura, mas estou adorando, as criancas agora choram mais com a mae do que comigo, nao sei porque, no comeco os twins nao falavam meu nome, eu implorava para eles falarem, mais NADA, nunca falaram, agora que estou a quase um mes aqui eles me chamam de MANY.
kkkkk achei uma gracinha.

Logo quando cheguei na primeira semana, a atual au pair estava aqui para me ensinar, ela me mostrou uma semana e na outra ela ainda precisou ficar aqui na casa, pois ela vai casar e morar com um americano em outra cidade, dai ela ficou aqui uma semana a mais, ficou olhando eu trabalhar kkkkkkk foi horrivel.

Mas ela e um amor de pessoa, me levou para um barzinho e me ensinou a beber, ve se pode EU no brasil nunca bebia, aqui estou me tornando uma cachaceira de plantao, quero beber quase todos os dias.

dai na outra semana ela foi para casa dela, ela alugou um apartamento em uma das cidades perto daqui, e ja vem nos visitar quarta feira agora, as criancas amam ela e me amam tambem, acho que com isso nao vou ter problemas como estava pensando no inicio.
As criancas ja me aceitaram, ja me chamam de MANY hahaha e estou indo muito bem.

Sobre o carro, logo quando cheguei os hosts nao queriam me deixar dirigir enquanto eu nao fizesse o teste para drive license de illinois, mas um certo dia eu disse: voce pode levar eu e as criancas no museu?
Ele disse: pode ir e me deu a chave do carro, vai entender
Entao agora pego a mini van e vou passear com as criancas, amei.


E MEU INGLES?????
serio, na primeira semana nao entendia porcaria nenhuma, boiei no treinamento inteiro, mas agora estou entendendo quase tudo, nao tudo, mas a maioria, mas o meu problema esta sendo falar mesmo, mas estou na luta viu, fiz amizades com meninas de outros paises e estou indo muito bem.

Se eu esqueci de mencionar algo me digam, claro que esqueci, mas me falem as duvidas de voces.
Sabado passado foi o St PAtricks days, no proximo post falo um pouco dele.

bjokasssss


3 comentários:

  1. Naaaty! finalmente *-* que bom que deu tudo certo!

    Volte logo com o post falando da sua rotina!
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, e difícil pra caramba pra mim atualizar o blog kkkk
      Mas vou tentando sim viu,desculpe pelo mau jeito de escrever
      bjokasss

      Excluir