Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Presentes para Host family

Olá Galerinha !!!!

Como vocês estão??

Estou um pouco sumida, tentando fazer este post desde o começo da semana, mas esta uma correria.
Gente do céu, como este negócio de au pair é corrido desde o momento que você faz sua inscrição, aff

Mas é uma correria muito gostosa, estou amando :)

Semana que vem é meu embarque, minha mala não quer fechar, ainda não pesei, não estão cabendo tudo que quero levar, mas tudo esta bem.
Estou aproveitando o máximo que posso aqui no Brazil, Calor, piscina, namorado, família, cachorros, baby que cuido ( gente ela me chama de mama )

 Esta é a Sofia ( baby que cuido )

Este é o amor da minha vida, estou sofrendo muito em deixá-lo

Minha família
Meu Fefeu

Meu afilhado Miguel
Minha Lilica

Deixa eu parar de enrolação e ir ao que interessa, os presentes que comprei, caraca ter família grande da um trabalho...
Mas confesso que meus presentes estão meio pobrezinhos, por questões de cash, mas é com muito amor e carinho, espero que eles gostem.

Pensei em havaianas, mas a atual au pair disse que deu a eles, mas só usaram uma única vez, então achei melhor não levar, pensei em mil coisas, vi mil blogs, mas não consegui muita coisa, é muito difícil dar presente pra quem a gente não conhece direito pelo menos pra mim é sim.

Estes são os presentes todos juntos e misturados

Agora vou por partes para vocês verem o que tem para cada um, lembrando que minha família tem 8 membros no total, mas temos que lembrar da tal da LCC que nunca me deu algum sinal de vida ainda.
Vou começar com minha única kid girl, minha princesinha Laura ( 3 anos ), achei este boneca linda, foi amor a primeira vista e espero que ela goste, comprei uma camera de brinquedo também, para complementar, e esta toalinha de rosto simples, mas rosa, porque sei que ela ama.

Este para Daniel ( 3 anos ), sei que ele adora bola, então comprei esta pequena para caber na mala, não achei do Brazil, mas pelo menos tem as cores do Brazil, uma motinha simples, apenas para complementar e a toalinha com seu nome.

Benji é o baby, ele terá 10 meses quando eu chegar, achei esse ursinho lindo também, e comprei um shampoo, o cheiro dele é ótimo, adorei + toalinha

Ian é o boy de 7 anos, sei que ele ama Skylanders e bayblades, but eu não achei um que me agradasse com o preço um pouco baixo, todos que gostei eram mais de 50,00 então não cabia em meu orçamento, então comprei esta arminha de bolas, uma motinha igual a do Daniel + toalinha o único problema é que preciso ver se a hm deixa eu dar isso a ele.

Para Wendy (HM) comprei este porta retrato no Guarujá, ele é feito de conchas, achei lindo e diferente, trouxe um para minha mãe também + um creme para o corpo da natura, muito cheiroso


Para o Davi (HD) comprei esta camiseta também no Guarujá, achei diferente e bonita, gostaria de levar uma replica de bateria, porque ele ama, mas não encontrei para comprar, ainda estou procurando, mas faltando uma semana para o embarque, acho que não terei mais tempo.

Estes 4 são para as gêmeas de 16 anos, a atual au pair e a LCC.
Começando pela esquerda tem um creme para mãos, um creme para corpo da nivea, um sabonete liquido e um creme para o corpo da natura, ainda não sei o que vou dar para cada uma, chegando lá eu decido.

Estou morrendo de vergonha de chegar e falar: é apenas uma lembrancinha, mas terei que fazer isso, acho que terei mais oportunidade de dar presentes a eles, por isso não me prendi muito.

Bom é isso pessoal, agora preciso terminar minha mala, passei no ginecologista hoje, vou parar meu anticoncepcional, porque vou passar um anos sem meu boyfriend :)

Passei no dentista também porque a agência manda e pedi receitas para levar alguns remédios básicos.

E sobre minha PID, eu iria fazer um post só para ela, mas estou sem time, então vou explicar aqui rapidinho.
Eu solicitei, mas no dia que iria pagar, confirmei outra vez com a agência, o Mark me disse que terei mesmo que tirar a DL do estado, então não preciso de PID, posso usar minha CNH por 60 dias sem problemas.

E é isso gente, bjokasss

15 comentários:

  1. Ameiiii esse porta retrato de conchinhas!!! Eu quero um, rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vc acredita que ela que esta me dando mais trabalho na mala?
      kkkkk
      bjokasss

      Excluir
  2. Naty, adorei o post e os presentessss.. =D
    Ps. Boa sorte sem o anti.. eu parei por 2 meses e quase surtei.. voltei a tomar correndo ou alguma criança iria correr risco de vida nos States. hahaha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Fabi,
      Sério?
      da stress mesmo?
      E como fez lá? porque não tem o mesmo que a gente é acostumada a tomar.

      Bjokass

      Excluir
  3. Oii Naty!
    Adorei os presentes! Nao se preocupa muito nao, afinal eles tem tudo e eh muito dificil mesmo dar coisas pra quem nao conhecemos. Mas eles iram adorar =)

    Beijos e boa viageeem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar Fer,
      Obrigada viu

      e vc? to vendo as fotos e os apelos pelas crianças kkkkkk
      Mas deve ser muito bom neh, não vejo a hora.

      bjokass

      Excluir
  4. Oiee!!!
    Somos duas!! Fechar a mala é um caso sério!!! hahaha!
    Acho que eles vão gostar sim!
    Boa sorte!!
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Boa sorte ao fechar sua mala! kkkkk
      A minha ainda esta arreganhada :)

      Excluir
  5. Mew, tomei um banho de água fria com esse quesito, pra ser honesta nem sei o que darei de lembrança, primeiro que estou falida e segundo que a hosta disse que não quer nada e a au pair atual (brasileira) disse que acha que eles não gostaram muito dos presentes que ela deu, so... eu estou perdida! rs
    Mas, eu tenho certeza que seus hosts irão gostar! É muito difícil presentear quem não conhecemos direito (de outra cultura...), porém, são presentes lindos e dados com carinho, não tem como não gostarem, Naty!

    Agora me explica essa coisa de não precisar da PID! A CNH vale por 60 dias nos EUA?

    Uma linda nova jornada, gatinha!
    Beijão.

    PS: AMEI o porta retrato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve apenas algumas lembrancinhas, tenho certeza que eles irão gostar ou pelo menos guardar neh.

      Acho que não levar nada fica feio, mas como não temos grana é melhor não abusar neh.

      E sobre a PID eu tbm morri de dúvida, todas as agência obrigam vc a tirar a bendita PID, mas alguns estados não pedem a PID, vale sua CNH do brasil por 60 dias, a maioria das meninas solicitam e usam, mas poucas não precisam.

      Qual agência vc esta?

      Estou confiando na minha agência que me mandou não fazer a PID.

      Qual estado você vai?

      pesquise bastante para não perder dinheiro a toa.

      bjokass

      Excluir
    2. Eu sou da APIA, e irei para Maryland. Farei essa pesquisa, Naty, eu realmente não conhecia essa possibilidade e achei muito interessante.
      Um beijão.

      Excluir
  6. O Naty, adorei as dicas, eu estou muito perdida no que dar para a minha HF...
    Gente que tarefa difícil, também acho complicado qndo não conhecemos muito bem as pessoas... ;S
    Estou seguindo seu blog JÁ!!!
    Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, seja vem vinda e volte sempre.
      No final vai ficar tudo bem, ninguém ligou para meus presentes, somente o host dad.
      Mas vou dizer em algum post, estou meio atrasada kkkk.
      bjokasss

      Excluir
  7. Oii Naty, que lindas lembrancinhas adorei *-* e certeza eles tbm irão :D , você está indo com a EXPERT ne ? eu to pensando seriamente em iniciar meu processo com eles .. você pode me contar como é ? exatamente ? se puder me adc no skype jeehska21 sera de ENORME ajuda beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor, vou te adicionar e pode perguntar o que quiser
      bjokasss

      Excluir