Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

11 meses de USA

Ola galerinha!!!!

Uma coisa bem importante que acontece com toda aupair e a terrível decisão: estender ou não?
Estender com a mesma família ou trocar?
Por quanto tempo?


Em quase todas as agencias que eu conheco APIA, CC, APC as meninas recebem uma carta no 8th mês perguntando se você quer estender ou não.

Na Expert não e assim!
Voce não recebe uma carta perguntando Nada, voce simplesmente tem que avisar a sua LCC ou o Mark por email, e entregar uma carta assinada pela sua professora que voce completou os 6 creditos ou 72 horas.

E foi o que eu fiz, avisei eles que irei estender com a mesma familia por um ano.
Foi dificil tomar essa decisão gente, a saudade e demais, mesmo EU tendo ido pro Brasil ha um tempinho atras.

Viagem para o Brasil:

Eu fui para o Brasil no dia 14 de novembro e voltei dia 8 de dezembro, minha HF me deu 3 semanas off para ir la.
Eu nao recebi essas 3 semanas claro, e eles nao descontaram das minhas ferias, então foi awesome!!!!
Comprei a passagem na Orbitz pelo preco de $940 ida e Volta.
Vi minha familia, chorei rios de lagrimas, estavam tao diferentes, confesso que foi estranho ter que lavar louca a mao e a roupa sem secadora, mas quando eu estava la, eu nao queria mais voltar, me senti amada, bebi PRA caralho, bebi dentro do carro, na rua e policia nenhuma falou Nada rs aqui e a péssima coisa que eles tem, vc não pode beber na rua ou dentro do carro. A bebida tem que ir no porta mala.
Pelo menos aqui em Illinois, em outros lugares nao sei.
Voltei com meu namorado, o que foi ruim um pouco agora porque vou ficar mais um ano.
Nao sei se contei aqui no blog, mas largamos depois de 2 meses que EU cheguei aqui.
E muito dificil ficar longe, mas foi bom conhecer a Vida de solteira um pouco, pois EU namoro desde is 13 anos. Então ficar longe outra vez e difícil, mas planejo casar quando eu voltar.




Meninas que querem arrumar namorado americano : aqui eles se conhecem por app de cellular rs dai marcam date, se conhecem, namoram e casam.

Vou deixar alguns que conheco free: Okcupid, POF e Tinder.

Tem esse aqui que chama eharmony que os meus hosts se conheceram por ele, mas e pago.
Então esse e bem detalhado, so se VCS quiserem casar mesmo, nunca usei , meu host que falou rs.

E voltando, EU passei meu niver no Brazil, amei!!!!!


E quando voltei, aquele frio do caramba.


O natal caiu na quinta feira, dia 25, minha familia me deram a Quinta e sexta off.
Na quarta a noite que e quando nos brasileiros comemoramos o natal, EU fui com minha BFF na casa de uma Amiga gringa, foi mais uma house party do que natal mesmo, na minha cabeca nem era natal, prefiro pensar assim, dai sofri menos.
Na Quinta, dia do natal mesmo eles abrem is presentes DA arvore e a noite tem o jantar.
Fui na Loja de $1 comprar os presentes PRA minha familia. Gente sao 8 pessoas, e complicado PRA pobre aupair comprar coisas de $15 PRA cada um.

Baby: uma bola e um ursinho.
Twins: a mesma coisa pros dois, um copo do frozen PRA ela, um do carro PRA ele. Uma lanterna que eles adoram com os desenhos igual o copo, doce e um livrinho de pintar.
Boy: 1 jogo de video game, foi o mais Caro $15.
Twins teenager: uma xicara de cafe PRA cada uma.
Host dad: um perfume
Host mom: uma mascara de dormir que ajuda no stress.

O que EU ganhei: a famosa meia na lareira, uma caixinha de unha de plastico, um baton pro frio e $300 :D
As criancas ganharam muuuuitos presentes, serio, nunca vi tantos na Vida.

Na semana do ano novo foi a mesma coisa, a virada era na quarta, entao ganhei Quinta e sexta, ja tenho o weekend off, entao emendei tudo, entao, resolvi ir para NYC novamente.

Passamos 15 horas dirigindo, fomos em 4 pessoas, mas teve uma pessoa que nao dirigiu pois nao tinha drive's license. ( esse moco que foi com a gente perdeu a drive's license porque foi pego bebado pela policia)

Saimos de Chicago as 4am porque EU video o ano com minhas amigas brazucas em um open bar, foi awesome, minha Amiga ficou tao bebada que chorou, vomitou no meu carro, e EU so fui ver o vomito quando cheguei em NY.


Ficamos no hotel chamado Laquinta em NJ, tinha cafe da manha, muito bom o cafe deles.
Pagamos um tour de 2 Dias por $55 each para andar naqueles onibus abertos em cima, o onibus pegava a gente nesse hotel, andamos o dia todo em NY e depois ele trazia de Volta, nesse tour vc anda a vontade, desce sobe a hora que quer, so precisa estar no pinto e esperar o onibus, eles tem dao maps, tem o tour pela estatua da liberdade e tudo mais.

Adorei essa viagem pra NY, aprovetei muito Mais, o gas agora ta muito barato, gastamos $15 each PRA ida e Mais $16 PRA volta.
Dessa vez vi tudo que nao tinha visto da outra, entao agora aproveitei muito mais.

Meninas. comprei um celular que presta agora, nao e desses novos mais agora sera mais facil escrever aqui no blog, entao voltarei com mais frequencia para contar mais a voces.
Duvidas e sugestoes aqui em baixo.
Ate a proxima!!!



4 comentários:

  1. Apareceu a margarida!! hahahha
    Vamos ver se nao some dessa vez ne!
    Mas hein, seus hosts arrasaram nos seus gifts do natal hahahaha money money!
    E imagino como deve ser ir pro BR, e ter que voltar.
    Super legal que vc estendeu por mais 1 ano! Boa sorte ai!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas nao coloquei o fato que eles estavam me devendo rs, entao ficou elas por elas.
      Obrigada Fee, para vc tbm. Bjkas

      Excluir
  2. Encontrei o blog um pouco tarde, mas vou ler os outros posts HSUIDHSAUIDHA
    Namorando.. Medo! Espero q a gente consiga passar por essa distância viu!

    Ah, 6 kids? É isso mesmo?

    Boa sorte, bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece a pergunta, já vi ali do lado! HSUIDHSAIU
      Q doidera! Deve ser uma dlç, prefiro mais crianças, pelo menos eles ficam entretidos um com os outros.. Ou não? hahah

      Excluir