Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

1 ano de USA



Sim gente, 1 ano já que passou voando, ha um ano atras eu estava chorando no aeroporto como se estivesse sem destino, como se eu fosse um passarinho que estava saindo do ninho por bater suas asas a primeira vez e deixar seus pais, seus pais que sempre fizeram tudo por você, que iam te levar na escola e não deixavam você fazer nada sozinha ou ir pra alguém lugar sozinha.
Pois e gente eu NUNCA sai sozinha para nenhum lugar, nem pra comprar roupa...

Mas esse ano vivi e aprendi, chorei, dei muitas risadas, AMADURECI!!!!
Aprendi que posso viver sozinha, que posso controlar meu dinheiro, que posso ir pra balada sem ninguém porque as vezes você não tem companhia, então agora sou uma pessoa muito diferente.

Este ano:

- comecei academia
- consegui minha drive`s license
- dirigi na neve
- comecei a beber
- fiz muitas amizades que serão inesquecíveis
- passei o primeiro natal nos Estados Unidos
- conheci muitas manias americanas
- aprendi a comer bolo e sorvete juntos
- conheci muitos lugares legais nos EUA
- aprendi que americanos sao secos
-comprei uma bota por $20 que serviu na minha canela haha
- aprendi que ter 4 filhos nao e brincadeira
- fiz minha primeira pumpkin
- descobri que nos aniversários eles preferem comprar massa e fazer o bolo do que comprar pronto.

Como não postei tudo que queria vou atualizando conforme der, então vou falar como foi o Halloween

O mês de outubro foi o mais divertido pra mim.
E o mês do Halloween, mas não e só isso, tem a corn maze, haunted house, six flags fica aberto ate a noite, e o mês que você precisa pensar na sua fantasia para o Halloween.


Eu fui em uma haunted house, foi massa, bem melhor que o Brasil, mas o Six flags aqui deixou a desejar nos monstros, o Hopi hari ganha haha.

Fui também no starved rock, andamos 20 milhas no sábado e 10 no Domingo porque ja estávamos cansados, essa estacao e a Mai's Linda tbm, vejam as folhas.

Eu escalando, nessa hora quase cai lol

About the corn maze, it's awesome. Voce entra no milharal, eles fazem um desenho no milho que e o labirinto, e voce entra e tents fazer todos os numero, tem chocolate quente, sorvete, um doce incrível que parece bolinho de chuva e maca caramelizada, um caramelo delicioso jogado em cima da maca cortada.


E o melhor claro foi o dia 31 de outubro, de tarde fui levar minhas crianças para pedir doce, fui num bairro vizinho, e acreditem, o carro acabou a bateria e EU fiquei parada no meio de uma avenida esperando meu chefe, foi um saco. Mas pedimos doce enquanto ele tentava consertar.
E a noite fomos num open bar, paguei $35 pra beber durante 3 horas num bar em Chicago, tinha banda. Foi legal ate uma Amiga minha beber demais e vomitar, desmaiar, dai claro, tivemos que voltar.
Porque o plano era beber tudo que podíamos no primeiro bar e depois ir para um que ficava aberto ate as 4am, mas nao deu certo.Mas aproveitei bastante.
Minha fantasia (cop)

Enfim, esse mês foi o melhor dos meus aqui e o Mais bonito.


E eu também tive a primeira viagem com a host family não viajamos porque eles são pão duros.
Digo viagem porque saímos de casa rs, mas fomos para uma cidade que fica 1 hora e meia de Chicago, essa cidade quase fantasma chamada Sheridan, IL.
Bom, primeiramente, meu host e um pouco pao duro, bom, na verdade ele e muito pao duro, economiza com roupa, ferias, comida, tudo que ele puder. O que na maioria das vezes e frustante porque tenho do das minhas kids, as vezes levo eles para o shopping eles adoram trem, e tem um trem no shopping que custa $7 para cada um andar um pouco, EU concordo que nao e barato, mas o que cuata pagar pelo memos uma vez????
Pois e, eles nao pagam! E se a aupair pobre aqui que ja paga Candy for pagar pra eles, vou ficar totalmente pobre.

Como eu desapareci por um tempo, terei que ir voltando aos pouquinhos.

Agora sobre essa minha primeira viagem com a minha family.
Saimos sabado a noite, estava programado para as 7pm, entao eu fui comemorar o niver da minha BFF na sexta a noite na balada e dormi na casa dela, eu cheguei em casa as 6pm Como o combinado, acabou que eles so ficaram prontos as 8pm. Entao saimos na vam que cabe 8 pessoas. Meu host, minha host na frente, EU e o meu mais novo no meio e os gemeos e o Mais velho atras.
Fui dormir as 11:30pm, porque chegamos, tivemos que arrumar as coisas, as criancas e deixa Los prontos para dormir.

No Domingo acordamos as 9:30am como de costume, meu host fez o cafe da manha ( Sim, meu host e a mulher da casa, ele que cozinha, cuida da louca e limpeza da casa, minha host so faz laundry )

Depois que terminamos, deixamos as criancas prontas e fomos para o parque aquatico fechado, porque aqui esta nevando,  frio da bexiga.
Brincamos o dia todo, mas o legal e que fomos dividindo, entao ou eu ficava com o mais novo, ou um dos gemeos e vice versa. So fiquei com os tres mais novos juntos quando meus hosts  ficaram um tempo a sos um com o outro.
E teve um momento que eu fui brincar com o mais velho nos brinquedos maiores. Entao foi awesome.
Foi muito cansativo, mas foi bem legal.
A noite fomos para o resort e meu host foi fazer a janta, o problema e que ele trouxe a.comida contada, nao pediu Nada pra comermos, comemos a comida do dia anterior requentada e contada, acabei ficando com fome.
E o pior e que nao tinha internet e nem sinal no celular, fiquei desligada do mundo por 2 Dias ainda bem que nao foi mais.

E na segunda feira minha chefe nos mandou assistir o Rio 2 ( porque era de graca ) numa salinha que tinha la perto. Tinha a piscina aberta na segunda, porque o parque aquático tava fechado, mas ela disse que as crianças nao I am gostar da piscina. O que eu acho que nao, mas tudo bem.

Depois dirigimos de volta ora casa e eu fiquei com as crianças ate as 10pm.

Esse ano foi awesome e vou ter uma a Mai's pela frente, para eu viver tudo outra vez. Vou contando tudo para voces gente, bjos e ate a proxima!!!



2 comentários:

  1. Oi naty!!! Menina, você sumiu!!! Não faz mais isso não! Hahaha!
    Vem contar mais coisas pra gente, em um ano você deve ter acumulado muuuuita história!
    Menina que host mais pão duro mesmo!! Hahaha!
    Parabéns flor! Desejo um ótimo segundo ano de au pair viu?!
    Beijinhos!! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo teu 1 anos aíiii
    Beijooos

    ResponderExcluir