Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

segunda-feira, 2 de março de 2015

Skiing day

Ola pessoal!

E faltando menos de um ano para voltar para minha casa!!!! As vezes a saudade aperta que dói, mas as vezes quero morar aqui para sempre.
Mas e claro que prefiro meu Brasil!
Eu fui esquiar pela primeira vez esse ultimo final de semana e gente isso foi awesome!!!!
Claro que cai muito, cada capote tremendo, mas super valeu a pena.

Eu fui em Wilmont mountain que fica em Wisconsin a uma hora da cidade que eu moro, o que não e muito longe considerando as estradas daqui.
Paguei $84/rental para passar o dia todo.
Ele te oferecem capacete e aula, o que aumentam muito mas não sei quanto.
Se você não ir com nenhum americano e melhor tu pagar as aulas pelas dicas e tal, mas se tu conhece americano chama ele para ir, certeza que tu vai economizar mo grana.
Fomos eu, minha BFF, o namorado dela (americano) e mais uma amiga brazuca.
Ele nos deu dicas incríveis e com isso eu não cai tanto, se você for e não tiver medo você não vai cair, porque a queda vem do medo. Minha amiga começou a cair desde que tentamos sem ser na montanha, eu cai na montanha pela primeira vez porque fui sem medo e o negocio alelerou demais, se eu não me jogasse eu iria bater lol
Foi muito bom, chegamos lá as 10am e saímos as 7pm, mas tivemos um break para tomar uma cervejinha e bater um papo legal.

Isso e uma experiência muito boa, não venha para os EUA e vai embora sem esquiar, você ira se arrepender pelo resto de sua vida.

E não esqueçam de levar calca de neve, toca, luvas de neve e jaqueta de neve, você não precisa levar bota porque eles te esprestam a própria para o esqui.


E sobre minha semana eu começo a sair geralmente dr quinta, então vou quinta geralmente para um barzinho que tem karaoke aqui muito legal, sexta precisa ser balada pesada e sábado geralmente balada novamente. Quando as meninas estão cansadas vamos para um lugar que fecha as 2am.
Gente dica para quem gosta de beber e esta fazendo aniversário: comprem uma coroa de happy birthday e andem pelo bar com suas amigas pedindo drinks, você vai ficar muito bêbada haja e peçam para alguém dirigir voce!

Sábado de dia eu durmo um pouquinho ate tarde mas não muito porque minhas kids choram o tempo todo.

Se tiverem dúvida de algo mais me falem!
Sugestões eu aceito também gente, ajuda muito.
Obrigada tenham uma ótima semana.

6 comentários:

  1. Oiee...
    Deve ser super legal esquiar!!
    Um dia se Deus quiser eu irei! Haha!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo e difícil, mas depois você consegue, claro que vai flor!!!!
      E um sonho que todas nos realizaremos um dia!!!!
      Xoxo

      Excluir
  2. Oi Nathy, achei seu blog agora!!!
    Que delicia de ano hein?! E que esse seja mais maravilhoso ainda!!
    Boa sorte!
    Vou te seguir ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati, acompanho seu blog e estarei chegando em Illinois como au pair semana que vem :-) me passa seu contato pra conversarmos, pegar umas dicas e turar duvidas? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabi!
      Vem com tudo, você vai amar!
      Meu tel e 224 772 4945 me manda msg bjo

      Excluir