Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

1 ano e 6 meses

****POST ATRASADO****
Gente tudo bem??!!

Sumi geral! Hoje já estou o BR faz exatamente um ano.

Conto mais detalhes no próximo post, este aqui abaixo eu comecei a fazer a um ano e meio atras e não terminei rs. Mas vou colocar esse pedacinho porque achei fofo.



Como eu não consigo comprir com a minha promessa de não desaparecer, eu voltarei de 6 em 6 meses hahaha.

Mas desde do dia do skiing muitas coisas aconteram, eu conheci muitas pessoas especiais e algumas dels já partiram!

Primeiro vou começar como a minha família aqui dos EUA...
Eles são legais mais muita coisa mudou desde do começo, as crianças cresceram e agora o de 2 anos esta cada dia pior lol chora por tudo e bem annoying. Porém, sei que irei sentir muita falta desses pimpolinhos aqui.




Eles estão lindos! Amo de paixão, mas confesso que não é fácil cuidar deles, minha host não colocou os gêmeos na escola, e o mais novo não tira nap como antes, agora são apenas 2 ou 3 horas.

Meu ano termina em fevereiro do ano que vem, eu quero voltar para o Brasil no começo de fevereiro para não perder a primeira semana da faculdade, espero dar tudo certo porque ainda não tenho noção de datas sobre o meu vôo.

No carnaval deste ano aqui em Chicago eu conheci centenas de brasileiros, que hoje posso dizer que tudo fica mais fácil em questões de saudade de casa e da nosso comida, porque com brasileiro a gente se entende. Mas... Meu inglês não esta melhorando muito porque na maioria das vezes e principalmente nos finais de semana eu só falo português. Mas se você se empenhar todos os dias( que não e meu caso porque sou bem preguiçosa) 😁
Você conseguiria melhorar seu inglês!

Então vou colocar aqui algumas fotos com meus amores de Chicago que são a minha família aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário