Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Familias

Families:

GAP

1• Family:
-> 13/11/2013
Ridgewood, NY
2 boys (twins 5 years)
28  e-mails + 1 skype
Disse que ia entrar na agência, falei com a APIA, ela procurou informações e ficou interessada, mas sumiu...

2• Family:
-> 13/11/2013
Cherrywood, MD
3 kids (girl 7 yo, boy 5 yo and baby 1 yo)
17  e-mails + 1 skype
Amei a família! O skype foi ótimo, eles são perfeitos, mas queriam apenas para 6 meses e com isso não dava para entrar na agência, me pediram match e depois sumiram...

3• Family:
-> 15/11/13
Rowayton, CT
3 kids (girls 3, 5 yo + newborn coming)
12 e-mails + 1 skype
Uma ótima familía, casa com 3 andares, meninas fofas e lindas, mas a família queria me pagar 200/w e sem agência, depois do skype ela me falou que também não queria menina com o nível baixo de inglês porque ia ter problemas quando o bebe nascesse.

4• Family:
-> 30/11/13
Buffalo Grove, IL
6 kids (twins 3 yo boy and girl, baby 11 months, boy 7 yo, twin girls 16 y.
17 e-mails com a family + contato facebook  com a ex au pair + 1 skype e MATCH! (03/12/13)
Tive o feeling, família perfeita loucaaaaaa, amei eles e embarco em março, a atual au pair é Brazileira e esta me ajudando muito. A família entrou na Expert e já pediu o match oficial.


5 comentários:

  1. Naty sua fofa… First, HAPPY BIRTHDAY! E olha q presente mais lindo vc ganhou heim!! Muito feliz por vc, a familia e vc sabe qto eu gostei de Chicago.. Coincidencias, Familia grande… e chegar em Março haha Bjos e Sucesso! Boa Sorte com o temido Visto! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi,
      Devo muito coisa a você viu, nem me fale do visto, já estou morrendo de medo ;(
      E ganhei um presentão mesmo: 4 kids :)
      Mas tudo tranquilo mesmo, não tenho medo graças a você tbm. bjokassss Flor

      Excluir
  2. Parabéns, Prabénsss!!!!!!!! Muito merecido, toda sorte do mundo pra vc viu! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie moça,

      Muito obrigada viu, você vai encontrar a tua logo logo...

      bjokasss

      Excluir
  3. É dificil encontrar famílias em Illinois?

    ResponderExcluir