Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

I HAVE A MATCH !!!!

Bom dia Queridas Gurias ou Gurios !!!! ;):):):):)

Sou a pessoa mais feliz do mundo PORQUE?

I HAVE A MAAAAAAAATTTTTTTCCCCCHHHHHHHHHH ! ! !


Achei a family no GAP, conversamos por mensagens, eles me passaram o facebook deles para ver fotos das crianças, porque no GAP mesmo não tinha, olhei o face todo e foi amor a primeira vista ;)



Eles me trataram super bem, leram meu perfil INTEIRO, inteiro mesmo e marcamos skype, fiz o skype na terça e na terça mesmo ela me pediu match, skype de 45 minutos com a au pair brazileira que me deu a maior força, porque como todos sabem aqui, meu inglês não é la essas coisas, entendi muita coisa, mas algumas vezes não, então a au pair me ajudava, ela é um amor, esta com eles a 3 anos, 2 com agência e 1 com visto de estudante, seu visto acaba em Março/2014 quando eu chegou láaaaaaaaa

A host mom é um doce, seu marido também, eles disseram:
Do you want to get into a crazy family? :)

O menino de 7 foi um amor comigo, me mostrou seus brinquedos e falou:
Do you will teach me to ride a bike? I'm afraid to fall .
Ele anda na bicicleta de rodinhas.

Gente amei!!!!!


Eles foram muito gentis no Skype, falaram muito da família e das kids...

Então são 4 kids, na verdade 6, mas duas tem 16 anos.
Tive o feeling, agora sei como é, é lindooooooooooooo sentir isso
Hoje eles já falaram com a Katie e pediram o Match, vou começar a preencher a papelada da Expert.
Estou muito feliz gente, agora é esperar o dia V...

Embarco em 2 de Março, chego na host family dia 8 e vou cuidar de 4 kids com idades: 1 baby de 11 meses, 1 boy de 3 anos, 1 girl de 3 anos, eles são gêmeos e outro boy de 7 anos.
Minha dificuldade maior serão os gêmeos de 3 anos, pois eles nasceram com a atual au pair, são muito apegados a ela, esse será meu maior desafio, espero superá-lo.

Já perguntei tudo pra au pair:
Carro: eles tem 3, uma das gêmeas de 16 anos acabou de tirar carta, então vamos dividir o carro, mas sempre que eu precisar posso usar de boa.

Curfew: NO

Telefone: eles colocam a au pair no plano que podemos mandar mensagem de graça, falar no Brazil de graça (FIXO) e nos E.U.A de graça, eles que pagam ;)

Net: Tem internet a vontade

Weekend off: TODOS, não trabalha no fim de semana.

Horario: 10a.m ás 7p.m

Host mom: a maioria do tempo fora

Host dad: horario mais flexível, mas não se mete

Quem cozinha? a atual au pair nunca cozinhou, o host dad sempre faz a janta.
Ele me pediu para levar receitas do Brazil e musicas do Brazil.



Me senti em casa mesmo, minha família escutou o skype e adorou eles também, vão ter paciência com meu péssimo inglês e me tratar como membro da família.
Eles até me mandaram um e-mail me desejando feliz aniversário, até a menina mais velha me desejou pelo face.

Tô adorando esse gostinho pós Match, nem dormi direito no dia que tive, imagina no dia V e no dia D.

Vou para Buffalo Grove, IL 
A au pair disse que é subúrbio, mas que prefere lá do que Chicago mesmo, vamos ver neh.

Bom, isso é só pessoal, desejo a todas que estão esperando seu Match, esperem que ele vai chegar, mais cedo ou mais tarde! Basta ter fé e acreditar!!!!! ;)


Me desejem sorte!!!



12 comentários:

  1. Parabéns Naty...
    Espero que de tudo certo e que seu ano seja melhor do que você sempre sonhou \o/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais,
      E finalmente, desta vez é real....
      Bjokassss

      Excluir
  2. Parabéns Naty, que coisa mais fofa seu host kid <33
    Boa sorte e que tudo seja maravilhoso pra você lá!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê, Pra você também e comece o processo logo ;)
      bjão

      Excluir
  3. Parabéeeens de novo Naty!
    Ontem já estava feliz por você, mas agora ainda mais porque é oficial!! =))
    Vamos morar PERTO hahha que delícia! Enfim, te desejo tudo de bom nessa nova etapa da sua vida! Qualquer coisa estamos aqui!
    Beijos e boa sorte! =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer,
      Que legal neh, nós sempre acompanhamos uma a outra e agora essa coincidência: família grande e vamos morar perto....

      Boa sorte pra gente flor, afinal são 4 kids....
      As suas são pequenas tbm neh?
      E um recém nascido ;)
      A antiga au pair da familia que vou disse que quando foi escolhida era para cuidar apenas de 1 criança e do bebe que ia nascer, dai de repente eles tiveram gêmeos e após um tempo nasceu mais 1 sem eles programarem....
      Imagina de comigo acontece a mesma coisa kkkkkkkk

      bjosss

      Excluir
  4. Parabéns, Naty!!!!!!!!
    Cara, me ensina essa mágica de falar com tantas famílias no GAP. Ninguém me quer! hauahauhauha #dramática

    beijosss
    http://gabrielaaupair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gaby, seja bem vinda e volte sempre! ;)
      Então, eu paguei 2 meses de GAP, sai favoritando todas e mandando e-mail para todas, tive muuuuuiiiitttttooooooosssss foras, famílys fake, mas teve estas verdadeiras, gostei de todas, mas como expliquei em baixo de cada uma, teve alguns problemas.

      Bjão flor, vou te seguir tbm.

      Excluir
  5. Naty, que bom! Fiquei super Felizzz, espero que Março chegue logo e vá estudando bastante inglês! Boa sorte pra vc e tudo dará certo, acredite em Deus e confie em vc.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Naty,
      Seja bem vinda também e volte sempre! ;)

      Obrigada, vou estudar muiitttoooo, porque preciso mesmo flor e preciso confiar em mim mesmo, normalmente não faço isso, kkkkk

      Bjokasssss

      Excluir