Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

GAP

Gente, um assunto interessante e que me ajudou a encontrar minha família, é o GAP.

Algumas meninas usam para treinar falar com a família e tal, eu usei pra valer, usei para achar uma que entrasse na agência comigo e consegui, mas também confesso que quase fui sem agência, pois várias famílias querem au pair sem agência, você ganha mais, mais não tem nenhum apoio. Pra quem nunca foi, não acho viável, mas quem já foi au pair, é uma ótima idéia.

O site é www.greataupair.com
é muito fácil, você preenche seu perfil, gente é para preencher TUDO a entrevista é o mais importante e muitas fotos e vídeos também, minha host elogiou muito meu perfil ;)



Eu paguei $60 no primeiro mês e sem querer foi automático para o segundo eu não sabia, acabei pagando mais $ 45 no segundo mês, cartão de crédito internacional gente, muito fácil, só vem uma taxinha a mais.

Mas caso não seja pagante, você pode deixar seu perfil  e ir favoritando famílias, mas a família só pode te mandar e-mail se ela for pagante.

Esta é a tela de procura, eu só coloco Estados Unidos, porque não ligo para cidade, só para a família, então vou procurando, tem meninas que filtram e colocam cidade, numero de kids e tal.

Você buscar e vai vendo os perfis, tem muitos mesmo, muitas famílias que pedem absurdos, mas basta filtrar... E TOMEM CUIDADO COM OS FAKES E SCANS, TEM MUITOS TAMBÉM.



Enfim, consegui depois de muita luta e desespero.


2 comentários:

  1. como assimmm, isso significa um i have a match?? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, Isso significaaaaaa
      I have a Matchhhhhhhhhh
      mas estou esperando a família preencher o applicativo na agência para mim fazer o post oficial, mas sim ela me confirmou que vou ser au pair deles. ;)
      Nem dormi ontem pensando....

      Excluir