Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Happy birthday

Olá, muito bom dia Galerinha !!!!! :)

Hoje é meu aniversário, estou completando 21 aninhos, e vim registrar este momento aqui, sempre neh.

E para atualizar, online a quase um mês... desespero -)
Até ontem, ainda não vou confirmar nada, mas um match esta para sair ;)

Hoje é meu aniversário, ganhei de presente um Match com uma família linda de Chicago, eles vão entrar na Expert, vou em março.



E em casa acho que tem um bolinho para hoje, depois da faculdade é claro, vou ter apresentação do Projetor Gestor (tipo um TCC em grupo) ai gente, to a mil por hora, não decorei nada, vou ter que ler muito ainda. Quando a apresentação terminar, vou a um rodízio, não devia neh mas hoje eu posso ;)

Depois conto mais detalhes.

Bjokasssss fofassss

Sou a pessoa mais feliz do mundo


4 comentários:

  1. PARABÉEEEEEEEEENSSSSSSS!!!!!
    Já tudo certo, já deu certo!!!!
    Te desejo muita felicidades, o sonho está bem proximo <3 beijooooossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor,

      Sim esta próximo e vem logo hein, talvez até vamos embarcar juntas ;)

      Excluir
  2. Parabennss Naty!!!!!!!
    Se der tudo certo então vamos morar pertinho????
    Woooow tomara amiiiiiiiga!
    PARABENSS pelo niver e pelo match que esta para saiiir!! =)
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer,
      Sim, deu certo, vamos morar perttooooooooooo!!!
      Vou em Março.
      Obrigada ;)

      Excluir