Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

My host Family

Pessoal, como estão????

Eu estou tranquila com o match, fiz as papeladas e envie para Expert calmamente no mesmo dia kkkkkk
e agora vou aguardar os papéis do visto, que Katie vai enviar por correios, estou muito animada com minha família, eles me mantém atualizada sobre a neve, a janta de cada dia, a au pair sobre os passeios que ela faz com as crianças, eles me mostraram várias fotos deles e tudo mais...

Vou mostrar a vocês algumas coisas da minha host family:

The Kids:

Benji ( today 8 motnhs )




Daniel and Laura ( twins 3 years )




Ian ( 7 years )

Emma and Anna ( twins 16 years )


Minhas kids não são lindas gente?

Meu host dad também me mantém atualizada da comida deles, gente !
Olhem isso:

Pic of dinner at the harmony n house. Shrimp and vegetables. 

Chinese fried rice ! 

More pics of homemade american food. This is a kind of meat and bean soup called "Texas Chili" with macaroni and cheese, sour cream, and jalapeño peppers. Yum.

Gente eu detesto comida japonesa e legumes, meu deus, vou ter que comer, kkkkk !!!!


E o frio? Gente meu sonho é pisar na neve, nunca fiz isso, estou muito animada sabendo que lá tem neve e talvez quando eu chegar ainda vou ver a neve, mas olhem isso:


Are you ready for the cold? It was -13 °C today. If you forget your water bottle out side, this is what you get! 

Preciso me preparar muito, chegando lá preciso comprar bota, meu note e blusas de frio neh gente, estou completamente despreparada para o frio! ;)

Bom, acho que é isso por hoje, quando eu tiver mais novidades eu volto! 




20 comentários:

  1. meu chapeu, que linda suas kids! especialmente, os twins *-* hehehe
    e realmente, tbm me sinto despreparada para o frio. detalhe: chego em janeiro!! oO doiasdjoajd mas, tudo vai valer a pena :)

    ResponderExcluir
  2. Oie Duda,

    Menina, Minnesota faz muito frio também neh?
    Menina, lá chega a quanto negativo?

    Você vai chegar e vai te que se acostumar com o frio logo, mas será legal, uma experiência diferente para nós !!!

    Bjokass flor e nos conte TUDO do embarque! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossas as twins de 16 anos são bem diferentes neh.... uma graça todos eles *.*
    Eu não teria muitos problemas em relação a comida, adoro de paixão japonês e como vegetais... acho que levaria de boa, embora o tempero e tals sejam bem diferentes neh..
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô animada mesmo Thais, sério, vou comer TUDOOOOOO kkkkk
      só comentei que não gosto, porque aqui nunca como mesmo kkkkk
      Acho que vou até começar a experimentar...

      Obrigada flor, logo teu match esta por ai.

      Bjokasss

      Excluir
  4. Quanta fofuraaaaaaaaa!!! Onwnnnnnnn felicidades linda! Vc merece... beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiii que LINDEZA gente!
    Sou louca pra postar fotos das minhas kids também, mas porém, entretanto, todavia, rs ela já me mandou um e-mail onde uma das coisas dizia: Não usar fotos sem a permissão deles. Então vou esperar chegar pra pedir -Oi, posso por no meu blog? No meu face? em tudo quanto é lugar??? pleaseeeee! hahaa
    Também to preocupada com o frio, mas a gente acostuma!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos mesmo, e claro que pedi autorização, meus hosts são muito de boa, me deixaram colocar no face, no blogger e onde eu quiser ;)
      Bjokasss

      Excluir
  6. Parabens lela family de novo Naty, eles sao lindos mesmo e os hosts super gente boa te atualizando! Feliz 2014 e q seu ano seja incrivel! =] bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi, Feliz 2014 pra vc tbm!
      Fico muito feliz de poder contar contigo, não vejo a hora de embarcar!

      Bjokasss

      Excluir
  7. seis !!! meu Deus tem que ter disposição haha elas são lindas ! parabéns pelo match !
    Tudo de muito bom para vc em 2014 ! E nos atualize com os preparativos antes do embarque.
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Flor!
      Então 6, mas ainda bem que só cuido de 4 :)
      Feliz 2014 pra ti!
      Bjokasss

      Excluir
  8. Oi Naty! Obrigada pelo comment! Que bom q gostou do blog!
    Nossa quantas kids! Parabéns pelo match!!
    Meu sonho tbm é ver neve!! Hehe!!
    Beijinhos, estou te seguindo!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu tbm flor.
      Então, meu sonho também é, mas confesso que vendo as fotos do gelo na janela fiquei com muito medo de não conseguir me acostumar no frio, mas vamos que vamos neh....
      Boa sorte pra nós! :)
      Bjokass

      Excluir
  9. Nossa, que gente boa seus hots! adorei eles ficarem mandando fotos =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal neh, tbm tô gostando mto deles.
      Vem vinda flor e volte sempre :-)

      Excluir
  10. Que fofos seus hosts!!!!!! :D Parabéns e boa sorte, Naty!!!! :D
    Ahh.. a foto da garrafa é a melhor! hauhauahauhau #medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Se viu, fiquei assustada, ontem eles colocaram no face tbm, fizeram um vídeo pra mim falando do frio, aff #medo#tbm#
      -43
      Boa sorte pra ti tbm e volte sempre ;)

      Excluir
  11. Parabéns pelo match!
    Hosts legais e interessados te atualizando! Que Deus continue abençoando sua vida e jornada, Naty. Que sua experiência seja ótima e que você tenha muitas alegrias!
    Um ótimo 2014!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Paula!
      Seja bem vinda e volte sempre! :)
      Um ótimo 2014 pra ti tbm
      Bjokasss flor!

      Excluir