Quem sou eu

Minha foto
Mogi mirim, São paulo, Brazil
Tenho 22 anos, tranquei a faculdade de Administracao no 3ª ano para ser au pair, Sou uma menina em busca de oportunidades e novas aventuras, adoro conhecer lugares novos e fazer amigos por toda parte, gosto muito de conversar e desabafar... Adoro desafios, acho que a vida não teria graça sem eles, lutar, lutar e vencer.... este é o meu lema e uma frase para ficar em mente NEVER GIVE UP

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

About the latest happenings

Olá minha gente bonita!

Eu sumi hein ! Exatamente 1 mês sem postar...
Nem sei por onde começar... Tantas coisas acontecendo...

Primeiro: Estou aproveitando o máximo o meu BRASIL, meu calor, minha família, minha praia...
Não terei isso por um bom tempo.






Meu amor: Vou sentir tanto sua falta....:(

Segundo: A anta aqui não fez  PID ainda, porque perguntei pra Katie e ele disse que não precisava e que no treinamento eles iriam falar sobre, but eu andei pesquisando e perguntando, e todas as au pairs precisam fazer a PID, confirmei também com a atual au pair da família e ela disse que fez a PÌD e depois ela tirou uma carta que precisa por causa da cidade, faz teste e tudo...
Dai fui atrás aqui na minha cidade, descobri que tenho que pagar R$ 232,00 e que demora 1 mês para chegar... e se não chegar a tempo? estou ferrada!
Que medo#


Terceiro: Estou basicamente marcando minhas pequenas despedidas, apenas para as pessoas que eu gosto e que estão me procurando, gente as vezes tenho medo de confiar nas pessoas, e a maioria das vezes que confio eu sempre levo, sempre me ferro, então se as vezes as pessoas me machucam e me decepcionam eu basicamente demoro muito para ter essa pessoa como amigo outra vez, então são poucas as que realmente eu quero celebrar esta saída do Brazil.
Na verdade ainda tem bastante gente, mas não consigo juntar todos, então será pequenas despedidas.


Quarto: Segunda feira vou no Casv e terça no consulado, preciso ir em São paulo, e não conheço nada.
Simplesmente terei que perguntar no Tiête pra onde ir.
Estou muito nervosa, mas estou me preparando bem.


Quinto: Minha host family é um amor, fazem vídeo pra mim ver como esta o frio, várias fotos e muito carinho, estou amando eles e já estamos combinando bastante coisa junto.
Mas ainda estou preocupada com os twins de 3 anos, a atual au pair esta com eles a 3 anos, ou seja, desde que nasceram, será difícil eles se apegarem comigo da forma que quero, ainda mais porque a atual au pair vai morar a 40 minutos de nós e disse que vai buscá-los em quase todos os fins de semana, então fiquei muito preocupada porque já ia ser difícil a despedida deles, mas se ela ficar por perto sempre acho que será bem pior porque eles vão querer ela, mas estou com pensamento positivo com isso, vou amar eles e dar muito carinho e ser muito dedicada, para ganhá-los.

Sexto: Semana passada fez -43 na cidade que vou morar, estou preocupada com o frio, nem tenho roupa pra isso, preciso ver como vou fazer sobre, comprar minha mala, quero levar progressiva também, mas não sei se a grana vai dar..Gente que correria isso hein, meu deus.


Mas acho que é apenas isso, vou indo com calma, ou pelo menos tentando.

Bjokassss até breve




10 comentários:

  1. Oi flor!
    -43 graus??? Meu Deus congelo só de pensar!!! Haha!
    Aproveita muuuuito sua família e seus amigos, e boa sorte no CASV!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina, muito frio neh :-|
      Vou aproveitar bastante e obrigadaaaaaaa

      bjokassss

      Excluir
  2. Quanta coisa Naty ! Meninaaa e essa PID. Rezando para que ela chegue a tempo !
    Caraca -43 ! Super o oposto daqui, que calor é esse né !
    Boa sorte com o visto !!
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! :)
      Então, vou fazer um post sobre ela um pouco mais a frente..
      Aqui é realmente muito quente mesmo, nossa.
      Acho que vou virar gelo kkkkk

      Bjokassss

      Excluir
  3. Naty! vc Nao sabia q a PID é obrigatoria???? =0 Mas, nem esquenta, a minha nao ficou pronta…. minha mae me enviou por correio.. chegou depois de 1 semana q estava aqui… bj e boa sorte com o visto. (adorei as fotos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gi, a agência não comentou nada, mas sei que na APIA é a primeira coisa a se fazer depois do match.
      Vou postar sobre ela depois.

      Obrigada, bjokass

      Excluir
  4. Eu ia te dar a sugestão que a Gi deu, porque vi outras gurias nos grupos da vida no Facebook na mesma situação e alguém da família enviou e ficou tudo bem! ;D
    Nossa! Eu nem sei quando embarco, mas estou aproveitando praias, calor, amigos e família como se eu fosse embarcar amanhã. Hahahaha! Você tá certinha, gata!
    -43? =O Oh Gosh! Oh Gosh!!
    Despedidas... bom, eu também penso em fazer pequenas despedidas, mas só Deus sabe o que virá, mas, despedidas... ainda mais esse tipo de despedida é algo para poucos e bons!
    Vai dar tudo certo, você postará: I got my visa! E vibrarei horrores com você mesmo aqui em Minas! ;D
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Paula, temos que aproveitar o máximo mesmo :)
      e concordo com você, despedida somente para bons amigos.
      Bjokasss

      Excluir
  5. Oi Nati tudo bem sou nova por aqui! :)
    Nossa -43!! Gzuis que medo! Mas da pra encarar!
    Com relação a pid, da uma olhada nas leis de transito de Ilinois, pq de repente eles não aceitam la, as leis variam de estado para estado.
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, seja bem vinda e volte sempre!

      Vou pesquisar bastante sobre isso, obrigada :)

      Bjokass

      Excluir